Uma das coisas mais importantes que nós precisamos saber sobre o sexo é satisfazer a sua parceira e que lhe permita atingir o orgasmo.

Às vezes não é uma coisa simples, por isso aqui estão cinco dicas que todo homem tem que saber e que pode ajudar a dar a sua parceira o máximo prazer.

orgasmo feminino

Para o máximo prazer leva tempo

Estudos mostram que as mulheres levam de 15 a 40 minutos para atingir o orgasmo durante o sexo. Nós homens em média precisamos de cerca de dois minutos (pior que coelho), e o resultado é que muitos de nós não aguentamos segurar tanto tempo e as mulheres não atingem o orgasmo. Portanto meu amigo, tenha paciência e trabalhe pesado.

Se você sentir que vai gozar, tire, tome um ar, pense na vizinha feia, nas contas…mas NÃO GOZE ANTES ou a missão não estará cumprida!

 As mulheres adoram elogios (e putaria)

O orgasmo feminino é uma experiência física e emocional. Muitas mulheres se sentem inseguras enquanto nuas. Então elogie, até mesmo os defeitos dela, faça ela se sentir segura sobre si, suas chances de faze-la gozar aumentam muito.

E mulher também adora uma putaria no pé do ouvido, saiba mesclar os dois!

As mulheres podem ter orgasmos múltiplos

82337031

Algumas mulheres podem ter orgasmos múltiplos (felizes são elas). E para uma mulher atingir orgasmos sequenciais você deve acariciar, chupar, esfregar sua parceira para que o tesão continue, importante não tocar no clitóris, ele precisa de um tempo (assim como nosso pênis) para voltar a ter sensibilidade.

 Sex Toys

Para muitos de nós a tarefa de proporcionar o orgasmo parceira é muito mais difícil do que atingir o orgasmo.

Temos que nos reiventar. Viu que não “tá” rolando, use brinquedos, cremes, jogos…use a imaginação e criatividade, pois deixar o sexo esfriar certamente vai acabar com sua relação.

 O poder da linguada

Quando se trata de atingir o orgasmo, muitas mulheres concordam que a melhor ferramenta para isso é entre os dentes e não entre as pernas. Estudos mostram que muitas mulheres  atingem o orgasmo mais facilmente durante o sexo oral do que na relação. A estimulação do clitóris e da abertura vaginal é, portanto, muito mais intenso e certamente muito mais prazeroso pra ela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui