Ver a hora durante o sexo não é mais um problema

facesocial

Finalmente você vai poder saber como anda sua vida sexual em números exatos. Uma empresa chamada Geeksphone acaba de lançar no mercado um relógio inteligente que vai te ajudar na hora de saber se aquela transa está sendo tão boa e longa quanto você imagina.

O smartwatch vai te dar todas as funções encontradas nos modelos mais atuais do acessório, como controle de atividade física, notificações de mensagens e ligações do seu celular, alarmes e lembretes e a possibilidade de conferir seus e-mails e sua agenda.

O relógio conta ainda com um monitor de sono que vai avaliar como você anda dormindo, dando sugestões do que fazer para otimizar a hora do descanso.

qualities_en

Porém, o mais interessante nesse novo dispositivo é a capacidade de medir a performance sexual do usuário. Ele vai medir a sua pulsação, sua movimentação, o número de calorias queimadas e outras informações que irão resultar em números exatos.

Outro item importante nessa medição é a quantidade de atividade semanal e mensal, ou seja, se você faz sexo com mais frequência, seus números serão melhores.

E ainda, se você acha que sua transa está durando pouco tempo, o relógio irá fornecer o período exato desde o início até o fim, fazendo com que essa informação fique armazenada e possa ser acessada depois.

Apesar de tudo isso, o Geeksme tem um ponto negativo: para usar o recurso sexual, é preciso ativá-lo manualmente. Portanto, na hora H, você vai precisar ser discreto se quiser melhorar seus números sem constranger a gata. Ou, melhor ainda, você pode apresentar o relógio pra ela e desafiá-la para o melhor sexo de sua vida, o que acha?

Você agora pode comprar a pulseira para aquele amigo que jura que transa 4x por semana e diz que pega todas. Só não vale ativar o monitoramento e ficar pulando na cama sozinho, combinado?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui